ORIGENS: O que toma a vida

O que toma a vida



O que torna a vida interessante, é a possibilidade de saber que você existe. O amor é para se sentir, não para se entender. Você pode estar fora da minha vista, mas nunca fora da minha mente. Uma vez me falaram que amar é se jogar de um precipício sem saber se lá embaixo vai ter alguém para segurar a gente. Foi a melhor definição de amor que já ouvi. Dizem que o coração não tem fala é por isso que ele é mudo pois saiba que quando a boca fala ele é quem diz tudo! Seja pouco mas seja você e se algum dia alguém achar que esse pouco não basta esse alguém não bastara para você. Procure entender porque o amor é raro e descobri que talvez seja raro alguém amar assim, como amo você. Há momentos na vida em que se deveria calar e deixar que no silêncio falasse o coração. Pois o sentimento que a linguagem não expressa é porque há emoções que as palavras não sabem traduzir. Hoje posso dizer que sei o que é amar de verdade, depois que te encontrei, consegui entender que um sentimento tão importante pode realmente existir, sendo que este é um sentimento que oferece tanta felicidade, tanta alegria, e também pode nos mostrar que o amor não é apenas isto, mas sim um sentimento que deve sobreviver o tempo, e também diversas situações. Então, consegui entender que o amor não é apenas um sorriso, mas sim uma vida que se cria com o passar do tempo.
O amor, é algo que ninguém sabe realmente explicar, porém, em algumas palavras eu tentarei explicar o que é o sentimento que tenho por você. O que acontece, é que com você, eu consigo sentir segurança, consigo sentir amizade, consigo sentir paixão e ao mesmo tempo consigo sentir que tudo no mundo faz sentido. Só posso agradecer por ter encontrado uma pessoa tão maravilhosa como você é, e tão importante como tem sido para os dias da minha vida, que agora sim eu sei o que é felicidade, então, muito obrigado por existir.
Eu sei que muitas pessoas acreditam que o amor é algo que só é possível quando se tem muitos anos de convivência, ou que muitas pessoas acabam por confundir o amor com a paixão, mas no nosso caso, conseguimos unir as duas coisas, o amor e a paixão em um relacionamento que só cresce. Eu sei que não podemos ter certeza do futuro, mas o presente, nos da a oportunidade de realizar muitos planos, sou muito feliz de sonhar com o que esta a nossa espera, fico mais feliz ainda por saber que você compartilha do desejo de ter um futuro comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © ORIGENS Urang-kurai