ORIGENS: Quando tudo esta difícil

Quando tudo esta difícil




Quando tudo está difícil. Eu apenas olho pra você e eu vejo todos os motivos do porque continuar. Não quero saber o que vão dizer sobre nós. Muito menos quem é contra nós. Porque somente eu sei a importância da sua presença na minha vida. Não importa, eu vou te buscar do outro lado do muro, do outro lado do mundo, toda distância é mínima perto da minha vontade de te encontrar. Vou cuidar de você, mesmo de longe. Proteger você, mesmo estando ausente. Vou te amar todos os dias como se fosse a última coisa a ser feita.
Quando eu me perco, é quando eu te encontro. Quando eu me solto, seus olhos me vêem. Quando eu me iludo, é quando eu te esqueço. Quando eu te tenho me sinto tão bem. Você me fez sentir de novo o que eu já não me importava mais, você me faz tão bem. Quando eu te invado de silêncio, você conforta a minha dor com atenção. E quando eu durmo no seu colo, você me faz sentir de novo o que eu já não sentia mais. Por você eu faria tudo de novo, te amaria muito mais dessa vez, não deixaria nunca que alguém ousasse te machucar. Não deixaria que ninguém mais te tocasse a não ser eu mesmo. Eu me moldaria, mudaria meu jeito de ser, até mesmo deixaria meus objetivos e sonhos de canto por você. Por que pra mim é assim, quando é amor a gente tem que se entregar completamente. E foi assim que aconteceu. Eu me entreguei, me entreguei de uma forma como nunca me entreguei a outra pessoa. E agora to aqui, com palavras sem sentido, tentando te dizer, que por você eu apostaria todas as minhas fichas novamente. Vou sempre cuidar de você!
Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando nós encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
A necessidade de te ter junto aqui, é tão grande, tão essencial, tão importante que quando não estou contigo me sinto vazia longe dos teus beijos, teus abraços e tuas caricias. Cada vez que estou contigo quero estar ainda mais, nossas almas quando juntas, irradia luz tornando esse encontro especial para definir a felicidade. Estar com você não é opção, se tornou necessidade, se tornou algo como ter que acordar e levantar, como ter que beber água para matar a sede, não consigo conter essa alegria de te ter comigo, quando você está aqui tudo fica em câmera lenta, agente nem vê o tempo passar, você se tornou o “tudo”! Esse sentimento que explode por ti não tem limites, cada vez ele se torna mais intenso, mais especial.
Foi olhando para você que vi que só havia um caminho a seguir, e que esse caminho, mesmo com tantas curvas, chega até você. Por que por mais que eu tente não pensar em você durante o dia, e caminhe pela minha estradinha de terra, quando me deito para dormir, eu te vejo no meio da constelação. Por mais que eu tente te tirar da minha mente, meus olhos te desenham na minha frente, e meu coração palpita forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © ORIGENS Urang-kurai