Poema aos amigos..

0 Comments



Poema aos amigos...
Não posso dar-te soluções para todos os problemas da vida, nem tenho resposta para as tuas duvidas ou temores, mas posso ouvir-te e compartilha contigo.
Não posso mudar o teu passado nem o teu futuro.
Mas quando necessitares de mim eu estarei junto a ti.
Não posso evitar tropeces, Somente posso oferecer-te a minha mão para que te sustentes e não caias.
As tuas alegrias os teus triunfos e os teus êxitos não são os meus, mas desfruto sinceramente quando te vejo feliz.

Não julgo as decisões que tomas na vida e limito-me a apoiar-te, A estimular-te e a ajudar-te sem que me peças.
Não posso traçar-te limites dentro dos quais deves atuar, mas sim, oferecer-te o espaço necessário para cresceres.
Não posso evitar o teu sofrimento quando alguma mágoa te parte o coração, mas posso chora contigo e recolher os pedaços para arma-los novamente.
Não posso decidir quem foste nem quem deverás ser, Somente posso, Amar-te como és e ser teu amigo sempre.
Todos os dias, penso nos meus amigos e amigas, não estás acima, nem abaixo nem no meio, Não encabeças nem concluís a lista.
Não é o meu número um nem número final.
E tão pouco tenho a pretensão de ser o primeiro, o segundo, ou o terceiro da tua lista.
Basta que me queiras como amigo.
Dormir feliz.
Emanar vibrações de amor, Saber que estamos aqui de passagem.
Aproveitar as oportunidades e escutar o nossos corações.
Acreditar na vida e ainda que difícil nas pessoas.
Obrigado por seres meu amigo.

0 comentários:


Obrigado pela sua participações nos comentários desse blogger.
Pedimos a sua colaboração não ofendendo os participantes, qualquer comentários ofensivos será imediatamente removido.
Atenciosamente: Administrador do Site Origens

Siga me no instagram @alexandrev5