Amar é uma confissão

0 Comments





Amar é uma confissão, é justamente quando um sussurro funciona melhor que um grito. Amar é não ter vergonha de nossas dúvidas, é falar uma bobagem e ainda se sentir importante. Pra falar do amor de verdade, vou começar pela melhor metade. Te mostrar tudo de bom que tenho e se for preciso eu desenho. Que eu amo você, que eu quero você. A outra metade é defeito, você vai saber de qualquer jeito, anjo ou animal, suave ou fatal. O que de um grande amor se espera é que tenha fogo, que domina o pensamento e traga sentido novo. Que tenha paixão, desejo, que tenha abraço, beijo e seja a melhor sensação, que preenche a vida vazia, mande embora a agonia e que traga paz pro coração. Cuide sempre bem do seu amor!
São poucos os que ficam com você nas horas difíceis, são poucos os que nunca te esquecem. Falar sem aspas, amar sem interrogação, sonhar sem reticências, viver e ponto final. Quem ama, cuida, fica,perdoa, compreende, morre de ciúmes, morre de saudades, e esquece o orgulho. Por amor a gente faz tanta coisa, inclusive amar.
O mundo é divido entre as pessoas que sabem que amar é uma necessidade básica, e as pessoas que fingem que não, talvez nasceram sem fome, sem paladar, sem coração para o amor.
É claro que ninguém nunca vai ser como a gente espera. É claro que precisamos fechar um olho, fingir que não ouvimos determinadas coisas, deixar passar batido outras tantas. Se formos levar tudo ao pé da letra fica muito difícil manter uma amizade. O amor pode nos fazer sonhar, nos fazer realizar. O amor tem o dom de nos fazer feliz, tem força de ajudar, de conquistar. O amor é sempre capaz de ir além, de ultrapassar barreiras. Vale a pena amar. Lute pelo o amor, lute para o amor, lute para ser amado. Aos poucos eu percebi, que se apaixonar é inevitável, e que as melhores provas de amor são as mais simples. Há três tipos de pessoas que têm sorte na vida: as que querem, as que perseveram e as que sabem amar de verdade.

0 comentários:


Obrigado pela sua participações nos comentários desse blogger.
Pedimos a sua colaboração não ofendendo os participantes, qualquer comentários ofensivos será imediatamente removido.
Atenciosamente: Administrador do Site Origens

Siga me no instagram @alexandrev5