Não importa o tempo

0 Comments



Não importa o tempo que levamos para cativar o coração de alguém. O importante é marcar nosso lugar para que mesmo ausentes, nos façamos presentes! Vem cá... Aceita meus defeitos e um pouco das minhas qualidades. Deixa eu ser o caos e o sossego no teu dia-a-dia. Deixa eu ser o sorriso entre o beijo. O arrepio da tua voz afogante. O olhar sincero e as lágrimas de saudades. Me aceita por inteira. Grita. Pede pra eu ficar e desistir de viver um mundo sem você. Me ordena tocar tua pele nua com a ponta dos dedos. Deixa eu causar fogo na alma até largar as peças de roupas em toda parte da casa. Seja as ondas e o mar. Seja o sol e lua. Seja o grande amor da minha vida. Seja o som nas notas do violão. Seja o vaga lume e as estrelas. Seja o poema e uma bela poesia. Seja o meu cobertor nas noites frias. Não quero declarações a luz de vela tomando vinho, nem promessas vazias. Em cada pedaço de mim tem traços de você. Faça morada em mim. Você é o meu ponto de paz. O equilibro que preciso...

É bom ter você, me dá vontade de continuar, me dá vontade de prosseguir. É bom saber que você é o tom certo da minha melodia. É o acorde que descompassa meu coração. Você me acertou em um desconcerto tocando teu concerto musical que tocava a sinfonia mais encantadora que mesmo de olhos fechados eu posso ver muito mais que ouvir, eu posso ver teu som. Você me fez descobrir o que tem no final do arco-íris, você me fez esquecer o universo da solidão. Você me fez te amar sob qualquer circunstância, me fez te amar quando não podia falar comigo. Me fez te amar sobre a mais doce poesia , me fez te querer sobre a mais doce tempestade. Você me fez querer ser o teu reflexo. Você me fez querer dividir uma vida inteira contigo, juntando a minha metade com a sua, dividindo o teu sorriso com o meu. Você se fez meu , quando no ato mais simples do toque de suas mãos em meu rosto, me apaixonei. Foi ali que mergulhei no profundo abismo dos teus olhos, bordei você em infinitos cheios de versos e te beijei. Foi nesse exato momento que eu percebi que você ficou e isso já foi a melhor prova de amor, que você se adaptou as minhas manias, você decifrou meu sorriso, alias, você é causa deles. Com você meus dias são mais felizes, com você eu me esqueço de tudo, com você eu sou só eu. Sabe você me faz querer ficar, me faz acreditar que vai dar certo, me faz enxergar que a gente vai ser feliz e olha eu nem lembrava mais como era me sentir assim. E agora meu coração, minha alma pede por você, pois foi assim que você se tornou o ritmo que faltava em mim. Gosto de amar você, amor!
Um ser anjo que não possui asas. Minhas mãos esticam na direção da solidão, você sempre me socorre. Me acalma, me salva. Me prende dentro dos seus abraços. Faz o teu colo pequeno a proteção da minha alma. Você sempre volta, mesmo eu sendo falho e birrento. Volta porque não me leva a sério nos surtos paranoicos, quando penso em sair porta a fora. Perdoa meus dramas e os erros constantes. Você sempre está aqui, até quando não mereço a sua companhia, desligo o telefone ou sumo feito louco. Sinceramente eu não descobrir ainda, qual foi a montanha que eu escalei, para chegar tão alto e pertencer o céu do seu amor. Você é peça rara e não vingou desse mundo sujo. Sou um caos bem cabeça dura, mas esse teu jeito me desmorona todo. Me ganha nas brigas, não dá permissão as lágrimas gelar o meu sorriso. Eu não entendo o porque insistir tanto em mim. Magoou seu olhar com facilidade e o ciúme hipócrita de perder você. Não sei se te mereço, mas tenho a honra de te pertencer. Talvez eu saiba amar e cultivar o seu amor. Coração vazio, você preencheu cada linha de sentimentos com a pureza do seu amor. Devo agradecer a sua chegada e as vezes que você sempre voltou. De cinco vidas, cem eu daria pra colher esse mar de sentimentos bons que você transmite. Mesmo se a vida não tivesse opção, escolheria você. Quero nosso lar. Dividir a vida, compartilhar momentos com você. Os filhos com a sua fragrância. De você, desejo apenas você. E envelhecer ao seu lado.

0 comentários:


Obrigado pela sua participações nos comentários desse blogger.
Pedimos a sua colaboração não ofendendo os participantes, qualquer comentários ofensivos será imediatamente removido.
Atenciosamente: Administrador do Site Origens

Siga me no instagram @alexandrev5