Queria que soubesse

0 Comments



Queria que você soubesse, assim, só pra saber, que o teu nome está em todas as minhas orações. E que antes de dormir e ao acordar, sussurro baixinho só para que Deus me escute o quanto é bom ter você comigo, e o quanto eu me sinto agradecido por isso, todos os dias. Que nossa vontade de pertencer um ao outro seja maior do que qualquer dificuldade que teremos que passar. Que nossa caminhada de belos frutos no futuro. Que nosso jeito de tratar um ao outro nunca mude. Que o nosso amor dure até a eternidade. Que um cuide sempre do outro. Que nada nem ninguém atrapalhe nossa vida. Que nossa felicidade de viver juntos cresça cada dia mais. Que o nosso amor supere tudo. Que sejamos felizes para sempre. E que assim seja. Só você é o dono do meu coração. Só você é a razão que causa a minha emoção. Só você é a lógica do meu grande amor. Só você pra preencher o vazio dentro de mim. Só você o motivo do meu eterno amor. É tão bom saber que o amor que eu sinto é correspondido, é algo que não dá nem pra se explicar, só sei que me sinto feliz o tempo todo, principalmente quando estou ao seu lado.
Eu te amo, te amo por inteiro! Por que quando a gente ama, a gente não ama somente as partes boas, mas as ruins também. Eu amo seu sorriso, ele muda meu dia por completo, me deixa tranquilo meu amor. Eu amo quando você me liga de madrugada, pra me dizer apenas que está com medo do escuro que predomina o seu quarto. Eu amo o seus ciúmes, todos eles sem exceção, isso demonstra que você realmente me ama. Eu amo o formato da sua boca, seu beijo é algo fora do comum, me deixa totalmente nas nuvens. Eu amo os seus olhos eles me fascinam e bem que eu poderia olhar pra eles por horas e horas, te confesso que não me enjoaria de passar horas e horas só te encarando, e só de olhar pra você, me dá uma certa paz, me deixa leve. Eu amo quando você me aperta nos seus braços, me sinto seguro, com uma sensação de paz dentro de mim. Eu amo quando você me chama de seu, e me dá toda atenção do mundo, eu me desmancho. Eu amo quando você entrelaça seus dedos ao meu, me faz querer dançar sem música, me faz querer te fazer a pessoa mais feliz deste mundo. Eu amo o seu cheiro, ele é o melhor que poderia existir em toda a existência. Eu amo o som da sua voz, ainda mais quando está morrendo de sono. Eu amo realmente tudo em você, só de saber que eu tenho você comigo, me deixa cada dia mais realizado. E quando me disse que sonhou com nosso encontro, e que foi o melhor sonho que teve, eu me derreto todo. Eu simplesmente amo o fato de ter você, de saber que você faz o possível e impossível pra me ver feliz. Eu te amo, por fora e por dentro... por inteiro!
Você sabe, mas eu quero repetir: eu tenho sorte por ter você. Não importa como, onde ou quando. O importante mesmo é saber que você existe em mim e que eu existo em você. O importante mesmo é você existir e fazer parte da minha vida, me fazendo assim, absurdamente feliz. Amar é como andar de ônibus. Sem uns solavancos de vez em quando, você acaba dormindo todo o percurso e perde as partes bonitas da viagem.

0 comentários:


Obrigado pela sua participações nos comentários desse blogger.
Pedimos a sua colaboração não ofendendo os participantes, qualquer comentários ofensivos será imediatamente removido.
Atenciosamente: Administrador do Site Origens

Siga me no instagram @alexandrev5